21 de nov. de 2011

Revista da vez : Capricho quinzena 2 de novembro [atualizado]


 Essa Capricho eu a comprei . ela é linda e te ensina muito em moda  tipo jeans . Se vc tiver a pele negra e gosta de makes compre lá ensina como fazer makes .esmbora essa tem a cara bem mais velhinha pois com essa nogo o inicio só teria esse  assim mostrando inteiro . de qualquer geito ... se você não conhece a capricho (se mata!)  eu te passarei as informaçoes ...
 ESSA EDIÇÃO VEM DE GRAÇA UM DVD DO ROBERT PATSOON DA CAPRICHO
CAPRICHO é a revista que entende e respeita as idéias e valores da adolescente. Tudo o que faz a menina chegar a uma opinião mostrando com clareza os assuntos do universo dela. Para a gente, seriedade não é sinônimo de mau humor. Na revista, ela encontra matérias sobre a intimidade dos famosos, comportamento, moda, relacionamentos e outras informações importantes como: programação de shows, eventos e um guia de compras com preços e endereços.
O ponto forte que a diferencia da concorrência é a sua periodicidade quinzenal, reduzindo o período de tempo entre a revista ser feita e chegar às mãos da consumidora – deixando-a mais atual – um veículo mais vivo que acompanha o ritmo de suas leitoras. Ela é finalizada três dias antes de estar nas bancas.
A Capricho tem como objetivo de mercado continuar sendo a melhor revista para adolescentes. Sua missão é informar, entreter, formar e conectar a maior comunidade de garotas com estilo e atitude do país.
Tem formato de 20,2 x 26,6 cm com papel tipo Couchê 130g para a capa e Lwc 57g para o miolo.
 ___________________________________________________________________________________
a assinatura de 1 ano é  6x R$21,62 de 2 anos :  12x de R$20,50



Nenhum comentário:

Postar um comentário