2 de nov. de 2011

D&G fexou as portas

 Sabe eu nem sei se eu ja bloguei isso mas  como estou assim tão pasmem  e estranho vou blogar do mesmo jeito :

eu li no site da GQ que a D&G  foi acabada e foi tambem absolvida para Dolce&Gabbana  e que metade das coisas vintages da propia serão maius vintages doque nunca . quer um exemplo ?: minha carteira da D&G vintage de couro italiano . (que estou sem foto aqui !!)    bem na minha opinião eu acho que a Dolce & Gabbana    não deveria   ter feixado a D&G , para mim ela é que nem : Marc By Marc Jacobs . Uma marca Teen ! para jovens , entende , eu acho que até a chanel (que coco chanel me perdooe)  deveria ter uma marca para teens (e mais baratas pq , lembra dos castigos : vai ficar sem mesada por 3 meses ! ou :- vou cortar sua mesada em 60% !!)

bem eh isso  né . mas eu tenho certesa que a D&g  VAI VOLTAR !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário