2 de nov. de 2011

J'étais maintenant à Paris ou à Milan .. Je voudrais maintenant mettre mes mains sous sa chemise et jouait ses mamelons avec des doses encore une de champagne

 Sim senhoritos ...este blog está virando blogue de moda ..mas era sobre noticias oque acontrece ????  nada ! moda hoje em dia esta em moda !!!!!
 e minha frase hoje está sendo ??: J'étais maintenant à Paris ou à Milan .. Je voudrais maintenant mettre mes mains sous sa chemise et jouait ses mamelons avec des doses encore une de champagne......   


 sim é isso senhoritos !!!!! o blog mudou ! 
 mas agora voltando em falar de moda  sim estou bem feliz pelo marc by marc jacobs ele está custandoa gora 50 reias por promoção  alem disso , eu sei que minha amiga scarlette  dracula , disse que quem usa no corpo inteiro roupas de marca nãoe sta na moda , amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa todo mundo erra uma vez  na moda , agora foi sua vez !!!! eu estou bem feliz ! bem já estou de saco cheio sim de falar de moda !!!! mas t'é que é legal !




xxoxoxoxoxoxoxxoox

Nenhum comentário:

Postar um comentário