2 de nov. de 2011

Nada pior que um Café frio engulido a força !! [atualisado]

 Novidades ? sim pode se dizer que sim ! só mesmo assim !  eu estou ainda na alfa !!  mas  hoje vamos falar sobrfe : Moda , SEI QUE ISSO ESTA TE ENCHENDO O SACO  mas o j'adore Prada esta sem usar e estou com preguiça  , quer uma chicara de chá ? mas antes ...qual é a diferença de um corvo com a escrivaninha ? eu sei ! os dois existem ..bem diferente de mim .. ah é a moda !...
a moda hoje em dia é ser uma pessoa doida tal como alice  ou o chapeleiro maluco !  esquece de : ser como nasci , como minha conhecida Lady Gaga disse , não liga ..quando ela disse isso ela bebeu umas a mais !
 e não não estou quse loucamente emopunk ..sou ainda eu mas com o raciocinio mudado .

 alem disso  se quiser fazer legal neste inverno ou verão (aqui onde mora parece mais inverno que verão)
use muitos paetes , sim alem de deixar o seu namorado (já cego de amor)  cego ,  voce vai estar mais chique doque Carrie  Bradshaw que é minha amiga que faz tempo que não vou visita-la , ah eh não fui visitala porque a  Samantha Jones  quer tranzar comigo  sem parar !   bem alem disso e voltando ao assunto , use tambem aquelas roupas tipo da Titia Coco (Coco Chanel né doida)   use tweeds , e vestidinhos pretos , listras ela vaie star na moda a chanel , claro meu bem !!!     bem masi ainda oque me encomoda é a cidade Campos Do Jordão !!! eu acho que deveria ter uma vogue só para aquela cidade , Porque tanta preocupação ? porque lá é inverno todo dia !!!!!!!  pensa só ......eh , eu tambem em preocupo com o nordeste  , que é verão todo dia!!
meu deus  a moda esta tão em alta !!! claro que roupas de carne não estão in  madmoseille Gaga (Chunel)  ! vamos combinar : cá pra nós  Lady Gaga só foi capa da Vogue Eua  pois o seu estilo é de inovar  a moda e criar  a propia  e claro que é dificil ! sabe é dificil eu falar bem de uma pessoa que eu estou brigado !  tem de merecer ! e claro , que estudo e consigo com mais de 20 revistas condé nast : vogue portugues , ingles e italiano , teen vogue ingles e portugues, gq brasil , casa vogue e muitas outras revistas como elle, marie claire , seventeen , seventeen-capricho brasil   . E tudo isso deu mais de 5 mil dolares  mas idaí meu closet está otimo  e claro existe sim a bolça masulina e não , minha Louis voitton não é masculina  , não estou usando drogas , só café e champanhe e não o blog não chamará  café e champanhe  é isso , mais loucuras espere ... a saga continua baby !!

xoxoxooox

Nenhum comentário:

Postar um comentário