27 de fev de 2012

Em Abril o Blog Faz 4 Anos ! Yes!

Em, Abril o Blog Faz quatro anos , e tem 2 novidades !
no inicio de Abril , lançaremos um blog, em  maio  lançaremos outro , junto a J´adoreprada ( www.jadoreprada.tk/ )  bem um dosblogs que posso falar são dicas de conteudos

  • make up!
  • Decoração de interiores
  • Costumisação

Fina Estampa : Boyfriend de Crô

bem depois de pesquisas descobri uma coisa Horrivel dm(de mais) , tipo nemhum preconceito  mais tipo , iria ser a ultimA PESSOA QUE EU IA PENSAR QUE SERIA O bOY dele , bem quer saber quem é o Boy dele ?é o filho do dono da Fashion Motos , tá ele diz que gostava da filha da Leticia , mas depois ele descobre seu amor pelo Crô . Mas Por emquanto o Baltazar ou o Ferdinand são os possiveis Boys dele

Rebelde : Artur sairá da novela

 Artur (o nome do Ator não sei) , e o ator sairão da novela na segunda temporada (ep. 15)  e no lugar a Record para dar uma "Democracia" resolveram colocar sabe quem no Lugar ??
Luiza Marilac , o travesti  se naõ for fazer a Novela , vai para a fazenda , e se ela for fazer a Novela o ator de Arthure vai para a fazenda .Bem agora é só esperar"!

Spoilers : Rebelde Record

A vitoria depois do Arthur ter dito que  ela iria voltar ara a casa de seus pais , no meio da noite ela foge e no meio do caminho um dos meninos "Barra Pesada" para ela começa a fazer charme e ela nervosa e ela bate nele e ele a Molesta (Estupra) , (meses depois ela descobre que estará Gravida)

Ofélia  troca bem antes a fechadura da porta , e a Tereza fica Indecisa.

Mulher do pai de Diego (Sei lá o nome deles) pode perder o Bebê , mas depois do sufoco , ela tem o filho .

4 de fev de 2012

Sexta é dia de Rock Bebê!!!

Gemtem , toda sexta  eu postarei Spoiler e coisas sobre Novela Como Fina Estampa . Eu tenho noticias Bombasticas Sobre as novelas , bem Lyndas , se vc quiser saber de algo em tal novela mada assim no twitter : @gabryellteen : #gabryellteenqualnovela   e o nome da novela que vc quer. :) simples :/

3 de fev de 2012

Tatiana S. editora chefe da Capricho , vai sair para ir para Gloss

 Tipo , ela vai sair da Seventeen brasil para ir para Gloss ? isso eu nao sabia , mas de acordo de um blog descobri , depois mais infos eu lhes avizo !!

SAIBA O SEGREDO INTEIRO DE TEREZA CRISTINA AQUI!

Todo mundo quer saber o segredo de tereza cristina , não é , depois na novela de ter revelado sobre seu passado , digamos nada vergonhoso (só para mim e ela)  ela achou que era o fim do mundo cor-de-rosa dela , e foi oque todos acharam que isso era o fim , mas queridos isso que vou falar é uma fofoca cerissississima , eu tenho certeza doque falo. então cuidado isso é spoiler.


Os pais adotivos de Tereza Christina , não podiam ter filhos então  , aproveitaram que tinha uma mulher que queria emprego coo empregada e era biruta das ideias , ai depois disso eles a internaram e tiraram o bebe dela. Ai a Mãe Biologica de Tereza Christina acabou orrendo de tanta loucura. Depois de ter ela , eles acabaram ter Paulo , com 5 anos o Paulo e Mais Velha Tereza Christina , eles estão na fazenda e tenta matar o Irmão , empurandoo , num rio eele se afoga e ele percebe que não faz nada . depois da impregada da familia (nova!) ver ela salva o menino e briga com TC . Com tanta raiva um dia a Impregada estava limpando a escadaria , e tereza cristina , usou luvas de jardinajem E disse :-é hora de descer pro inferno , bebê!!.
E impurrou a empregada da escada , até que ela morreu . Depois de Alguns Anos , tereza Christina vai  passar uma semana com Tia Iris , e ela conta o segredo , como era doida Bateu a vontade de Matar sua mãe legitima , mas como ela já estava morta , teve ilusoes que seus pais adotivos a tinha matado  a sua mãe verdadeira com remedios Vencidos . Ai , depois de voltar de uma festa (os pais buarque) ela estava com uma colera , e os pais bebados falaram :- você vai levar os Cachorros Para Passear ?
e ela : -comerãom bem , pois agora está na hora dos Cachorros comerem tambem !
e ai os cachorros avamçam sobre os pais 2 minutos e meio ela volta ao normal e ve que seus pais estão quase ortos e ela faz um escandalo até que descobriu que seus pais buarque morreram . depois disso muitos anos depois , Marcela , Uma reporter Travesti do jornal "diario de noticias"descobre o segredo , e resolve contar para todos , mas foi assacinada , sua alma por um tipo de macumba entrou no corpo de sua irmã gemea e andou rondando a TC e compania limitada.


1 de fev de 2012

Restart vai assinar um Perfume para O Boticario Ou Jequiti

Nossas Fintes nos informaram que o Restart , vai lançar um perfume bem barato (de preço e cheiro)  chamada :Restart frangancia da geração z , com cheiro de rosas , e violetas  com baunilha , bem acho que vai ser a jequiti né?