3 de fev. de 2012

SAIBA O SEGREDO INTEIRO DE TEREZA CRISTINA AQUI!

Todo mundo quer saber o segredo de tereza cristina , não é , depois na novela de ter revelado sobre seu passado , digamos nada vergonhoso (só para mim e ela)  ela achou que era o fim do mundo cor-de-rosa dela , e foi oque todos acharam que isso era o fim , mas queridos isso que vou falar é uma fofoca cerissississima , eu tenho certeza doque falo. então cuidado isso é spoiler.


Os pais adotivos de Tereza Christina , não podiam ter filhos então  , aproveitaram que tinha uma mulher que queria emprego coo empregada e era biruta das ideias , ai depois disso eles a internaram e tiraram o bebe dela. Ai a Mãe Biologica de Tereza Christina acabou orrendo de tanta loucura. Depois de ter ela , eles acabaram ter Paulo , com 5 anos o Paulo e Mais Velha Tereza Christina , eles estão na fazenda e tenta matar o Irmão , empurandoo , num rio eele se afoga e ele percebe que não faz nada . depois da impregada da familia (nova!) ver ela salva o menino e briga com TC . Com tanta raiva um dia a Impregada estava limpando a escadaria , e tereza cristina , usou luvas de jardinajem E disse :-é hora de descer pro inferno , bebê!!.
E impurrou a empregada da escada , até que ela morreu . Depois de Alguns Anos , tereza Christina vai  passar uma semana com Tia Iris , e ela conta o segredo , como era doida Bateu a vontade de Matar sua mãe legitima , mas como ela já estava morta , teve ilusoes que seus pais adotivos a tinha matado  a sua mãe verdadeira com remedios Vencidos . Ai , depois de voltar de uma festa (os pais buarque) ela estava com uma colera , e os pais bebados falaram :- você vai levar os Cachorros Para Passear ?
e ela : -comerãom bem , pois agora está na hora dos Cachorros comerem tambem !
e ai os cachorros avamçam sobre os pais 2 minutos e meio ela volta ao normal e ve que seus pais estão quase ortos e ela faz um escandalo até que descobriu que seus pais buarque morreram . depois disso muitos anos depois , Marcela , Uma reporter Travesti do jornal "diario de noticias"descobre o segredo , e resolve contar para todos , mas foi assacinada , sua alma por um tipo de macumba entrou no corpo de sua irmã gemea e andou rondando a TC e compania limitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário