2 de nov. de 2011

Nada MelhOr que um café na frança e nada melhor que um champanhe na Daslu

 Umas a mais , umas a menos ! As tuas confecções Chanel   está  me deixando  lindo claro que posso entender de moda e nem entender de moda . Se eu tenho uma marca de roupas  recem lançada (Green Poison Maison)
estou com meu nivel persuasivo em alta  quero reeler 2 livros: Macario de Alvares De Azevedo e Alice no pais das maravilhas   do louco ex presidiario e pedofilo Lewis Carrol (Google diz : Voce não Quis dizer Marilyn Manson ?)  
eu não tenho moral para falar de Lewis Carrol   , Já perceberam que o "mauricinho"aqui está louco tal como curinga  do Batman  tal qual você sempre odiou !
 Mas se voce quiser criar uma nova realidade de roupas e etc... Seus Manolos  serão essenciais e influentes  Chanel N 5   é uma verdadeira opção e poção de amor e do poder ! Calro por ser um perfume tão jovial pode ser velho aomesmo tempo só Coco Chanel Pode criar algo assim ! ! mas como na minha capricho a seventeen Brasileira  na ED.1134 . eu quero possuir seus J.C.(Jimys choos)  MAS MEUS LOUIS VUITTON  etão em greve  , pois , nosso amor não pde ser revelado  á seus pais  pois nos afastaraas , e me mataras
e Anna Wintor quer te ver Vyva Lynda  E Ryca  como ela !  seja a moda , trabalhe nisso por isso quero que você esteja comigo esta noite  para irmos á Chanel Maison  dar uns Amassos nA Vivienne Westwood e  jogar xadres e beber umas a mias com Christian  Dior . Claro que quero morar  em paris  , certamente no Bairro rue de la paix , rue cabon no 31 !  (vai na lo gugol meu bem !) e ser Beautiful dirth rich   quer saber oque está na moda ?? florais que emchem o saco , vamss abusar de alice no pais das maravilhas   novo tema do blog

vamos lá? eu quero tocar seus mamilos e você meus manolos , quer troca melhor ?
cocococooco chanel
 xoxoxoxoxoxooxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário