14 de set. de 2011

Revistas da vez....

 Gente muitas pessoas não devem conhecer mais tem uma empresa de açucar e alcool que vai para os EUA   que tem em NH e lá peguei algumas revistas para ler.....



ELLE GIRL/Elle Portuguesa

essa revista não é a capa , mas eu gostei dessa edição que peguei essa revista fala de moda como um catalogo (com o preço em euros )  mas o bom que é em português  e as propagandas são intereçantes
Onde se compra?:banca mais proxima , livraria ou incomenda na net..
quanto custa ?:R$9,90 OU 1,95 EUROS
SITE : www.ellegirl.elle.com /  www.elle.pt


Marrie Claire

essa revista a capa é a Paola Oliveira ..  nas bancas aqui em NY vende as revistas Brasieliras ..
essa edição nem começei a ler mas parece otima
eu  certfico que é lynda
ONDE EU A ENCONTRO?:banca mais proxima ou assinatura
QUANTO CUSTA?:R$7,50 (pego sempre a menor pois é mais fofa)
site : www.revistamarieclaire.com.br




Vogue Brasil março de 2011

 bem algumas revistas chegam atrasadas ...  lá na acistencia ... mas essa é uma dos novos rumos e adorei

mais uma edição que achei eu adorei as duas , é bem uma mudança de editoriais , né??

ONDE ENCONTRO ?:NA BANCA MAIS PROXIMA , OU ASSINATURA
QUANTO CUSTA :R$14,90
SITE : WWW.VOGUE.COM / VOGUE GIRL BRASIL : WWW.VOGUEGIRL.COM





GQ: gentleman quarter

essa revista é uma das best eu aprendi coisas que nem sabia.. agora sou um genteleman .. rsrssrsrsrsrsrs eu gostaria de assinar a brasileira mais a aí sai caro por exportação e é melhor comprar atrasada e ler a americana
onde eu arrumo :banca ou assinatura 
quanto é ? : R$14,90
site www.gq.com.br




xxoxoxoxoxo









Nenhum comentário:

Postar um comentário