14 de set. de 2011

Entrevista com ADAM Mitch


    • sobre o blog adam mitch ..quantos anos ele tem?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • um ano e dois meses
    • *-*
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • li em seu blog que você ja teve varios
    • qual foi o 1°?
    • 1° nome
    • ?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • Quanto eu era menor meu nickname era Fuzzy (haha! Vai entender!) e o meu primeiro blog se chamava Blog do Fuzzy onde eu postava somente fotos minhas e do que eu gostava!
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • espere eu copiar pro caderno
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • copia pro bloco de notas
    • do pc
    • é mais rápido
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • o meu mac ta lerdoa té eu abrir
    • vc tem mac né?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • aham
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • eu li em seu blog
    • o seu é qual?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • OS X (eu acho)
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • voltando a as perguntas....
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • agora você fala sobre oque?
    • em seu blog
    • ?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • falo de tudo sobre o mundinho adolescente, só que com um toque de moda que é a cara do www.adammitch.com
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • você fala ou pensou em falar coisas pra meninos igual a blogueira e estilista julia petit?
    • que tem um blog fora?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • Na verdade, eu não tenho um público alvo. Escrevo pra quem se interessa pelo assunto. Então, não sou muito ligado nesse lance de post de menina e post de menino. Entende?! Tento juntar tudo para o blog não ficar tão massante!
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • olha eu irei resumir um puco no meu caderno para ir rapido no final eu copio do batepapo
    • agora sobre vc
    • quantos anos vc tem?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • 16
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • pensa em trabalhar com oque?
    • ou em oque?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • MODA MODA MODA MODA MODA
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • 2
    • seu estilo é oque ?: vintage ,emo ,from U.K. ,mauricinho?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • HAHAHAHA
    • sei lá!!!
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • não tem ainda definido?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • Eu não sigo muito algum estilo. Gosto de tudo um pouco, mas ultimamente eu tenho AMADO o estilo boho.
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • e quando criança?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • Como todo bom filho, era minha mãe que me vestia kkkk eu tinha o estilo dela, literalmente1
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • auhsuah
    • e a pergunta desisiva :
    • qual é seu verdadeiro nome?
    • adam mitch ou outro?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • Infelizmente, eu não vo revelar!!! kkkk Se não perde a graça!
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • :(
    • só fale para mim que eu não colocarei na entrevista ..por favor
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • hahhhahaha
    • nem vai rola
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • :(
    • tudo bem
    • quais são suas revistas favoritas?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • TEENVOGUE E VOGUE BRASIL!
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • hahah 2
    • quando vc falou em teen vogue..
    • vc gosta da brasileira (teen vogue)?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • só teve uma teen vogue brasileira e eu não lí ainda (:
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • eu penso em comprar..um amigo meu trabalha na editora que vai fazer a brasileira ..mas é segredo
    • equais filmes vc gosta?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • Diabo veste Prada e HP seeempre!
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • e livros?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • eu não curto muito livros de historinha. Prefiro um conteudo mais proficional, tipo Who What Wear e The Teen Vogue Hand Book!
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • vc tem o hand book?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • yeeeeep
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • quanto custou?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • 21$$
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • que barato!!
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • eu acho...
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • eu achei um online
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • comprei no Amazon
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • que elgal ..mas digital?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • não
    • por correio mesmo
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • haha
    • quem vc se espirou para fazer o blog?
    • alguem famosos? aguem não famsoso instinto?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • foi porque eu sou cara-de-pau mesmo
    • quando tudo conspirava contra, eu resolvi criar o AM
  • 16 de agosto
    Gabriel Green
    • vc já pensou em fazer portais do AM em outros paises?
  • 16 de agosto
    Adam Mitch
    • Sim sim!
    • mas isso é secretinho
    • tenho uns planinhos que os leitores do AM vão amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário