3 de set. de 2011

dormindo fora.....

 Minha avó esta no hospital de Rio Preto então eu estou dormindo em minha tia ..  posso te dizer que parrece um spa para tirar ferias de minha vida .. é tudo otimo....  o ruim é que o meu pc (mac os x , imac) quebrou (heheh eu que chutei...) bem agora to no macbook da minha mãe  bem  e vc pergunta "e como fasso para tirar as ferias ??"
 bem é simples..... antes de tudo você deve fazer 2 listas ... uma chamada "antes das ferias"e a outra "depois das ferias" ops... e esqueci de uma "durante as ferias" .. bem aí elas você separa oque deve fazer : estudar pro teste de matematica .. levar o dog para paciar ... etc....
e a do meio : dormir até tarde , assistir glee, ler GOSSIP GRIL , blogar.. comprar louis voitton .. e muito mais....
 bem nisso você pode tirar 1 semana de ferias .. daí depois volte a rotina normal  eu certifico : retira o stress  e é bem melhor .....
 bem eu preparei uma lista para mim no google docs .. se voce quiser ler ta aqui :aqui ó

xxxoxoxxoxooxxo mais post por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário