6 de set. de 2011

mentir é feio E PODE TER CONSEQUENIAS

 Bem. esses dias eu estava atras de uma voitton para mim e deixar minha vó usar e aí falei com a moça para eu comprar e como meu dinhiro tava ralo eu falei que trocava pela bota do alexandre hershcovitsz  bem. mas acabei mintindo em uma coisa : que a bolça era somente para minha vó ! e aí oque acontece é o seguinte que ela acabou descobrindo o meu google+  e um dia para dar uma atualisada eu escrevi :"ai gente vou comprar meu louis voitton para combinar com meus manolos hihi#supervoga" bem então ala disse que tenho até quinta para mandar uma rastreação (oque que é esse tal de rastreação??) se não bloquea a bolsa
bem mas então siga a dica do mestre

NÃO MINTA POR HIPOTSE ALGUMA  mesmo se você presisar  as pessoas podem descobrir e vc estara morto sem amigos e isso é legal? NÃO
 e oque vai acontecer comigo ? vou arranjar o dinheiro logo pois não axei(agora) justo ter magoala mentindo .

sigam meu conselho

xoxxoooxxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário