6 de mai. de 2011

brincando com o google traslate

hoje eu ganhei meu pc de novo (its raning man ) e tenho o google chrome 11 e ele funciona com voz . eu fui cantar algumas coisas olha oque deu !

verçao ingles :chicken pot pie is where do we know me on my radar on my raider lane wayne new york when did women get out of a heart attack


ppottuga :empadão de frango é o lugar onde nós sabemos me no meu radar na minha pista wayne raider Nova Iorque quando foi que as mulheres saem de um ataque cardíaco


ingles :all along I love you value of that are the 1 you love me california give me a 117 301 I love love love love love love love love you wanna make homemade to music

portuga : o tempo todo eu te amo de valor que são a 1, você me ama california me dar um 117 301 eu amo o amor, amor, amor, amor, amor que você quer fazer caseiro para a música
ingles :he is we needed I love the way you are island when you are fat and nasty yeah yeah yeahs arian and s t a r r I b e n g e n r p
portugal :le é que precisava Eu amo o jeito que você está ilha quando você estiver yeah yeah yeahs gordura e desagradável ariar

versao de musicas famosas :

telephone lady gaga:
hello hello baby you got new york///Olá Olá querida, você tem Nova Iorque

got home from call me I do wanna think anymore I'm on my hands park in the dance floor sup call me song call me I don't wanna talk anymore I get my hands on her way damn it it it it it it it it it it in paris mmm mmm 88888888888 mb in the colony call to reach at home I can do in my status on 2006 in infants I'm headed #### #### you mother ####

traduzido //casa tem de me chamar eu quero mais pensar Eu estou no meu parque de mãos no apoio pista de dança me chamar de música me chamar que eu não quero mais falar que eu chegar em minhas mãos em seu caminho caramba isto isto é isto isto que em paris mmm 88888888888 mb na chamada colônia para chegar em casa eu posso fazer em meu estado em 2006 em lactentes estou indo # # # # # # sua mãe # # #


single ladies

up in the club yes program in a pumpkin plant is the select you shoulda put a ring on it elective surgery I am the only 1 that was elected or what or who all the single ladies all the single ladies all the single ladies all the single ladies all the single ladies all nintendo wii all the single ladies in japan the lady gaga are brad and resin everbody

traduçao:

em cima do clube do programa sim em uma planta de abóbora é a escolha que você deveria ter colocado um anel em que a cirurgia eletiva Eu sou o único 1 que foi eleito, ou o que ou quem todas as senhoras o único todas as garotas solteiras Todas as garotas solteiras Todas as garotas solteiras Todas as garotas solteiras todas Nintendo Wii todas as mulheres solteiras no Japão a lady gaga é Brad e toda a gente resina


ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário