28 de dez. de 2010

baby

Baby da Silva Sauro é o filho da família Silva Sauro. Baby é um simpático dinossaurinho, criado à base de ovomaltino e leite com pera. Hoje Baby tem 15 anos, mas nunca cresceu ou deixou de ser criança. Sua infância irá durar mais alguns anos, depois disto será um dinossauro adulto, com rabo longo, dentes afiados e provavelmente formado em Ciências Contábeis.

[editar]Biografia

Filho de Fran da Silva Sauro e Dino Sauro, Baby teve uma infância feliz e uma boa educação por parte de sua família. Foi mimado por sua mãe, mas sempre causou desconfiança para Dino, que diferente dos demais filhos, possui uma cor um pouco rosada. Dino acredita que seu filho Baby foi trocado no hospital com o bebê de outra família. Por causa desta desconfiança, Baby não gosta de seu pai e sempre atormenta a vida de Dino.
Quando completou 2 meses, Baby, na fase rebelde, fugiu de casa, preocupando sua família. Baby foi morar com uma família de ratos, mas percebeu seu erro e voltou para sua casa. Apanhou bastante de sua não-mãe Dino.
Futuramente, Baby será um dinossauro de negócios e comprará as ações da empresa em que seu pai Dino trabalha.

[editar]Baby na justiça

Baby Sauro, quando estiver com 50 anos
Baby já foi um caso recente nos noticiários do mundo, quando esteve envolvido em uma polêmica de dinofilia. O popstar Michael Jackson foi acusado pelos familiares de Baby, mas foi absolvido. Baby ficou traumatizado com a confusão.
No passado, Baby também esteve envolvido em acusações sobre tráfico de dinossauros na Amazônia. Desta vez a justiça foi feita, e os responsáveis pelo tráfico foram presos. Baby era uma das vítimas desta barbaridade.

[editar]Ver também




veja baby na vida real!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário