23 de nov. de 2010

VIDA DE AMY WINE HOUSE

Este artigo é Judeu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar cuidando da lujinha... (Lembrete: Evite ler a Desciclopédia durante o Shabbat.)
Feio002.jpg
Feia-001.jpeg
Amy Winehouse é feio(a) ou sofre de falta de beleza
Não nos responsabilizamos por qualquer dano em sua visão, memória ou vontade de continuar a viver depois de ver certa imagens doentias.
Cuidado! Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou Lugares feios.

Nota musical22.gifPROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação A pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
AHits.jpg


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Amy Winehouse.
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil depois de uma noite inteira de cheiramento de gatinhosafricanos.
Amy e seu poderoso golpe que aprendeu com Lindomar.
Amy é conhecida por sua beleza...
... por seu carisma...
...elegância..
... humor...
...e talento
Encarnando o capeta
Seriam parentes?
Amy Mary Joanna WarehouseAmy CasaDoVinho ou Amy Adega para os mais íntimos, é uma cantora. Bem, como era dito: CasadoVinho é uma cantora britânica de descendência judia. Canta Soul, Jazz, Funk, Samba e Pagode.

O que é essa droga?

Não se sabe muita coisa sobre o nascimento de Amy. Um historiador galês, que não tinha nada que preste para fazer, apontou a possibilidade de que ela tenha brotado como um cogumelo, que cresceu e virou no que é hoje. A sua infância foi muito problemática, pois, segundo relatos, Amy começou a se drogar aos 6 anos de idade, quando, "por acidente" resolveu experimentar o bagulho do pai, que o mesmo havia deixado sobre a mesa acidentalmente. Quando o coroa descobriu que a pirralha havia consumido o seu "pozinho mágico", ele ficou irritado e fez de Amy o seu little-personal-aircraft (aviãozinho-pessoal), o que acabou com a infância da então futura, Amy-fumaça. Mais tarde, aos 8 anos de idade, bebeu cachaça pensando ser água, gostou e faz disso um hábito até hoje; assim como faz do Wisky refrigerante. Quando chegou a idade adulta, já era maior pé-de-cana e Maria-fumaça. Anos depois, pela televisão, Warehouse por acaso assiste o Carnaval da Bahia em Salvador, ficando impressionada ao ver a peformance da cantora de Black Metal, fazendo ela se vestir igual a mesma.
A verdade é que graças ao fato de saber inglês, coisa que a Ivete nem sabe arranhar direito, ela conseguiu a fama que ela tanto queria a ponto de ganhar prêmios como o Grammy, o Oscar e a Bosta de Ouro. Noooooooooooooooooooooooooooossa, a Ana Maria Bragaaaaaaaaa!
Só que o prêmio mais recente que a Amy ganhou foi o Cachaceiro do Século, e tendo, por isso ganhado o apelido de Amy Crackhouse ou simplesmente Amy Droghouse.

O que ela tem?

Estudo do seu dna mostrou que Amy Warehouse tem de tudo no organismo, menos sangue é lógico, neste ponto ela não usa mais drogas, as drogas quando querem um barato usam ela. Por isso ela é proibida de sair do seu País por porte de drogas e químicas alucinógenas pesadíssimas, ela tem como dieta básica diária no café da manhã cheira um gatinho e usa uma pedrinha de Crack (pedra pequena, um pouco maior que uma bolinha de tênis). No almoço come cogumelos alucinógenos e pra acompanhar vodka; lanchinho da tarde cigarrinhos do capeta, benzina e maconha e pra jantar ela pega tudo que ela consumiu durante o dia bate no liquidificador, faz uma vitamina e toma (pra ficar fortinha) e durante as refeições pra não ficar com muita abstinência ela cheira um pouco de cocaína...Lembrando que a Sra. Winehouse tem anorexia!
Afinal, vai saber o que realmente se passa né? Talvez cocaina inserida no seu porcarioso cérebro.

Jogo dos 7 erros

Sem Comentários.
À luz do dia, ela consegue ser mais assustadora ainda. Veja os 7 erros da "Maria Fumaça":
1) mancha toscamente descolorida no topete; (Possível homenagem a Chimbinha)
2) cigarrinho que não sai detrás da orelha;
3) pereba porca no rosto;
4) rabiscos de criança;
5) braço todo cagado com cortes e picadas de injeção;
6) barriguinha cheia de verme e comida do McDonald's;
7) isso, POR SORTE, a gente ainda não viu (ainda!);!

Nenhum comentário:

Postar um comentário