22 de nov. de 2010

notice:justim(justem) bieber(baieber)



 Justim bieber  é muito chato,mas porque ?
bom quem não lembra que sabrina sto fez entevista com o astro justim bieber (de acordo com seu blogspot ela fala:- eu entrevistei justim bieber ,ele é chato para c#ralho! ele tem aquela franja idiota se eu quisesse  eu pegava uma tesoura e cortava  aquela franja idiota e gay ,e ele fala que eu falo o nome dele errado ," justem  baieber,ah eu falo como eu quiser justim ,justim,justim:P )bom mais essa chateza  é porque o video baby eu sou biba do galo frito fez seseço no interior e um idiota falou que foi o pânico na tv ,e ai ele quis se vingar !

justim usa óculos ray bam ,falsos!!!!!!!!
bom, justim bieber  esta no topo das listas do showbizz ,todos amam,emos,homossexuais,garotas mas ele ficou rico de um estante para outro ! mas um óculos de grau da ray-bam custava mil reais ou 500 dolares e o astro j.b. compra um falso  e de grau ,que isso justim ?perdeu $ ?bom continua assim com musica romântica vc e o restart que em 2012 vcs seram ninguém !

justim bieber tem professor sexual

justim bieber fala que o Maximo de dias que ficou com uma garota foi 1 dia pois é muito desajeitado!  ai contratou o  professor para ensinar sexos,flertar e beijar  beijo de língua(ele não sabe beijar de língua ,muito menos se masturbar ,fala ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário