15 de jan. de 2012

Industria Blogueosfera (como fazer seu blog mais bonito)

 Olá gentenha , tudo bem ?? então minha caixa de e-mail (gabryell.teen@gmail.com)do Gabryellteen , Jadore PRADA  e Runway está lotadissississima de e-mail pendindo para ensinarmos a fazer um LYNDO blog , então  lets go :

Bem para inicio temos que ter ideias , para fazer um blog legal temos que ter templates , por exemplo porque não colocar ems eu blog um lindo template e cabeçalho ?? muita GENTE QUE ESTA SEM IDEIA COPIA  e faz algo bem original . Eu por exemplo no Blog Gabryellteen copiei o template da Harper´s Bazaar  , té o Cabeçalho
quase identico , não ?
o Jádore prada atualmente parece o blog do Bryanboy.com


Por exemplo , eu sigo dicas do site ingles o IFB (veja ai do lado )  ele fala assim por exemplo 
  • nunca coloque o fundo de seu blog de cores fortes  pois o olho humano enjooa 
ai tem muitas
1. Conjunto específico, metas atingíveis.

Quer saber a diferença entre um objetivo elevado e um um atingível? "Eu quero fazer um milhão de dólares do meu ano próximo blog" é um objetivo nobre. "Eu quero ganhar US $ 5K por mês com publicidade do blog e as receitas de patrocínio" é uma uma atingível. A diferença está na especificidade. Quanto mais específico você for, mais fácil é para quebrar suas metas estabelecidas em pequenas tarefas viável. Além disso, ser real com você mesmo. Se nenhum blogger já fez um off milhões de seu blog, não espere que um bater de porta em um ano. É sobre se preparando para pequenos sucessos que você pode comemorar o ano inteiro e não nobres metas inatingíveis que estão destinadas ao fracasso.

2. Aderir ao plano.

Uma vez que sua visão bordo está no lugar, tem benchmarks mensal que chegar ao seu objetivo final anual para que você possa medir seu progresso. Se um dos seus objetivos é aumentar seguidores seu blog em 50%, comece strategizing maneiras que você pode chegar lá. Come-se com um conteúdo mais intrigante, postar mais roupas, se tornar um contribuinte - o que você vai chegar mais perto desse objetivo! Não espere que as coisas simplesmente acontecem. Você tem que colocar em primeiro trabalho - o universo fará o resto.

3. Escolha imagens poderosas

Não basta se contentar com um modelo muito YSL na Vogue como sua peça central. Como é que aquela imagem representa verdadeiramente o seu objetivo? Se você quer ser como Oprah, coloque seu rosto em sua placa. Se o sucesso da sua mãe que te inspira, coloque seu rosto por lá também. Se você quiser aterrar um contrato de patrocínio a la seu favorito blogger de topo, jogar uma pic dele ou dela por lá. A idéia é escolher sabiamente suas imagens para o sucesso final.

4. Jazz-lo.

Lembre-se, você vai ser olhar para esta obra-prima de cada dia. Certifique-se que é atraente. Incluir uma combinação de fotos reais e recortes de revistas. Adicionar fitas, glitter, tudo acabará por fazê-lo feliz e acionar suas emoções quando você vê-lo. Isso é o que o conselho é realmente para. Para você pensar, para te fazer feliz e para motivá-lo. Da mesma forma que você gasta tempo fazendo layout para que blog perfeito ou você passar horas editando o vídeo para o seu site, que é o quanto de dedicação você deve dedicar a criar o seu conselho.

5. Fazê-la funcionar para você.

Suponha que você gasta mais tempo on-line na biblioteca do que você faz em seu quarto. Por que não criar um quadro de inspiração 2012, em um site como Pinterest? Se você é um viajante pesado, você pode achar que é mais fácil criar uma visão bordo digital que você pode definir como papel de parede em seu iPad ou a proteção de tela do seu laptop. Ou mantê-lo tradicional e colocar a sua visão bordo na capa da sua revista favorita viajar ou organizador. A idéia é fazê-la funcionar para você, seja qual for seu estilo de vida pode ser.Só não se esqueça que você vê-lo todos os dias, assim você pode assistir seu blog objetivos realizar diante de seus olhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário